We are
All Humans.
Sabonetes
Batons de Cieiro
Creme Hidratante para Bebés
Escovas e Pasta dos Dentes
AJUDE-NOS
A nossa campanha actual
O que doar?
Com o objetivo de dar a quem mais precisa, mas também de sensibilizar e envolver a nossa sociedade, lançamos uma campanha de angariação de bens básicos! Com o apoio da ERCI (Emergency Response Centre International) pretendemos enviar esses bens para o campo de refugiados de Elpida, na Grécia, no final de março de 2017.
O nosso objetivo é enviar 200 caixas, as suficientes para encher um contentor e levar algum conforto a quem precisa.
Se quiser ajudar nesta campanha, entre em contacto connosco!
Roupa Interior (inclusive soutiens)
Toalhas
Pensos Higiénicos
Fraldas
Meias Quentes
Gorros
Leggings/Ceroulas Quentes
Roupa Quente
Mantas
Mochilas
Brinquedos
O campo de refugiados de Elpida
Envie-nos a sua mensagem:
CONTACTO
Tem questões ou quer envolver-se nesta causa?
Fale connosco!
Conheça também a nossa página Facebook e acompanhe a nossa jornada!
CONSEGUES OUVI-LO?
SOBRE
A equipa Give Me Voice
Inês Viana
Coordenadora geral
Give Me Voice. Este é o apelo de Omran, por não ter tido a liberdade de escolher a cidade em que nasceu e a possibilidade de viver em segurança; de Aylan, que nem sequer teve a oportunidade de crescer, brincar e de correr como qualquer outro de nós; de Bana, por viver todos os dias atormentada pelo medo de não conseguir chegar a casa; de Fatemah, por viver no desespero de não conseguir manter os seus filhos em segurança.
Eles não têm voz; mas nós temos. E assim nasce o Give Me Voice, na necessidade de levantar a voz, por mais pequena que seja, e de lutar pelos direitos, liberdades e garantias deles, que também são as nossas. Tal como está definido no artigo 14º. da Declaração Universal dos Direitos Humanos, “Toda a pessoa sujeita a perseguição tem o direito de procurar e de beneficiar de asilo em outros países”. É uma luta, sim, pelos nossos Direitos enquanto Humanos e pelo princípio da igualdade.
Na Convenção de Genebra de 1951, onde foi acordado o Estatuto dos Refugiados, como também no Protocolo de 1967, foram estabelecidos os padrões básicos para o tratamento dos refugiados. Nenhum refugiado deve ser discriminado e nenhum país deverá expulsar um refugiado, contra a vontade do mesmo, em qualquer circunstância, para um território onde o mesmo sofra perseguição. Cabe a cada Estado aderente o dever de assegurar a proteção dos refugiados, tendo esta de ser obtida necessariamente por meio de cooperação internacional.
O Give Me Voice compromete-se, assim, a sensibilizar a sociedade em que estamos para esta realidade e a dar voz aos que a perderam. Pretendemos envolver escolas, universidades, grupos estudantis, associações e todos aqueles que sintam esta nossa necessidade de ajudar.
Maria Castro
Comunicação e Marketing
Francisca Montenegro
Conteúdos Multimédia
Telma Gomes
Suporte All Humans
Cátia Sousa
Suporte All Humans
Filipa Francisco
Suporte geral
Pedro Santos
Logística
Valores
Igualdade
Humanidade
Solidariedade
Integração
DADOS
Os números que nos movem